Night Of Revenge - Dark Souls + Metroidvania para +18



Fácil, mas difícil para os olhos

Como eu disse, a apresentação em Night Of Revenge é ótima. Eu gosto de jogos que seguem um estilo de arte 2D e acho que dizer que este é um jogo de 16 bits é um desserviço enorme. Se alguma coisa, eu diria que é como um cruzamento entre Bloodstained e uma versão 2D dos jogos da alma. O jogo tem uma aparência sombria e temperamental. As cenas de hentai são muito hardcore e as coisas de estupro nunca se encaixam bem comigo, então isso é algo a ser considerado.


Baixe Agora 

 Baixe Agora

Night Of Revenge - WINDOWS DESKTOP


Night Of Revenge - ANDROID APK


Luta, Saque, Bang

Há uma história que está acontecendo em Night Of Revenge, mas a tradução do japonês para o inglês não é exatamente a melhor. O básico é que você é um guerreiro quente que quer salvar o dia e, claro, se envolver em muitas façanhas sexuais como você faz. O estilo do jogo é muito legal e, como eu disse, não tenho certeza do que está acontecendo, gosto da apresentação e acho que se o jogo tiver uma tradução melhor, eu poderia investir no que está acontecendo.


Por favor, não me machuque

Eu gosto de pensar em mim como um jogador mais experiente, mas cara, esse jogo chutou minha bunda e me fez diminuir a dificuldade! Ei, não há vergonha nisso! O jogo funciona como um estilo de jogo Metroidvania . Você explorará esta grande área escura e sombria, lutando contra todos os tipos de criaturas. O combate é bastante básico, mas eu gosto. Você pode distribuir esses combos fodões e terá uma seleção decente de armas que você coleta à medida que avança no jogo.

Há claramente muito amor no desenvolvimento de Night Of Revenge, mas é bastante seguro. A ação hentai sempre será um debate sobre o que é isso. No entanto, acho que é realmente isso que faz este jogo se destacar de muitos outros como ele.